EITA!

Após chamar ex de falsa, Adriano Imperador pode ser processado. Saiba por que o noivado acabou

Após chamar ex de falsa, Adriano Imperador pode ser processado. Saiba por que o noivado acabou

Victória Moreira não apagou os cliques ao lado do ex, Adriano Imperador (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em Famosos 25/06/2020 às 7:44

Dez dias depois de anunciar que estava noivo de Victória Moreira, Adriano Imperador anunciou que estava solteiro. A publicação no Instagram chamou atenção da web, principalmente com a ‘indireta’ disparada pelo ex-jogador.

LEIA TAMBÉM: Gabriel Medina e Yasmin Brunet fazem tatuagem igual; é a segunda do casal

No post, Adriano Imperador chamava a estudante de medicina de ‘falsa’. “Olha gente, a pessoa que eu estava é muito falsa. Aí depois eu que estou errado, mas vou seguir minha vida como sempre”, escreveu na legenda. Victória Moreira, por sua vez, deseja processar o ex, de acordo com o jornal Extra.

O motivo do término repentino, para muitos, era desconhecido até então. Amigos de Adriano Imperador, contudo, afirmam que ciúme da parte dele foi o que colocou um ponto final na relação. Por conta da pandemia, Victória passava muitas horas em frente ao computador, para assistir aulas virtuais.

E isso não foi bem aceito pelo ex-jogador que, com o tempo, achou que ela estava o traindo com colegas da faculdade. Ainda de acordo com o Extra, Victória também foi pega de surpresa pela notícia. A estudante, no entanto, não se manifestou publicamente sobre o término. Nas redes, ela ainda mantém as fotos com Adriano Imperador, ao contrário dele.

Compartilhe
Comentários