Após separação, Gusttavo Lima posta mensagem no Twitter: "Questione o que não está bom, arrume, modifique"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 13/10/2020 às 17:45
Gusttavo Lima - Foto: reprodução
Gusttavo Lima - Foto: reprodução

Gusttavo lima se pronunciou, mais uma vez, após sua separação de Andressa Suíta, só que desta ver via Twitter. O sertanejo escreveu uma mensagem, o que os fãs viram como uma resposta para a ex-mulher, que contou, nesta manhã, que o cantor pediu o fim do casamento sem dar explicações.

Andressa Suita fala pela primeira vez sobre o divórcio com Gusttavo Lima: “Fui comunicada que não dava mais”

"Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar. Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz", escreveu o Embaixador.

Gusttavo Lima se pronuncia sobre o fim do casamento com Andressa Suíta: “Quis sair pela porta da frente”

Pela manhã, Andressa publicou vídeos contando como o músico pediu a separação, detalhando que foi logo após uma viagem em família. O desabafo foi seu primeiro pronunciamento sobre o assunto.

Quais os motivos da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita?

"Foi necessário eu ficar um pouco distante para poder assimilar tudo o que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Até domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", começou ela.

Últimas notícias