Gusttavo Lima se pronuncia sobre o fim do casamento com Andressa Suíta: "Quis sair pela porta da frente"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 09/10/2020 às 14:02
Gusttavo Lima e a então esposa, Andressa Suita (Foto: Reprodução/Insatgram)
Gusttavo Lima e a então esposa, Andressa Suita (Foto: Reprodução/Insatgram)

Depois de ter pego todo mundo de surpresa com o o anúncio da separação de Andressa Suíta, o sertanejo Gusttavo Lima resolveu falar sobre o assunto pela primeira vez. Ele conversou por telefone com o jornalista Leo Dias e revelou que não houve traição no fim do casamento.

No passado, Rafa Kalimann, do BBB20, já teve treta com Andressa Suita por causa de Gusttavo Lima

Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, disse ele. O cantor ainda fez questão de dizer que a relação continuará saudável. “Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma, completou ele.

Harry Styles é flagrado curtindo noite com atriz famosa

Andressa e Gusttavo ainda não se pronunciaram publicamente sobre o assunto. Atualmente, eles formavam um dos casais mais amados do meio sertanejo. Nos últimos dias, fãs já haviam percebido que a loira fez poucas publicações na web, o que vai contra o padrão adotado pela musa.

Influenciadora digital e com muitos seguidores, ela costuma compartilhar com os fãs vários momentos de sua vida familiar.

Últimas notícias