Pai de Anitta é alvo de críticas após dizer que frase de Mariah Carey é comunista

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 09/10/2020 às 14:41
Painitto ao lado da filha, Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Painitto ao lado da filha, Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

O pai de Anitta bateu boca com seguidores após deixar um comentário em um post do Instagram da Rainha Matos sobre a cantora Mariah Carey. A publicação trazia a declaração que a diva do pop deu para a V Magazine em que dizia: "fomos socializados para acreditar que a pobreza é um fracasso pessoal e não dos sistemas". O "painitto" comentou considerando a frase comunista. "Embora dizeres comunistas, este lema, na prática, é o dia a dia do americano: quem não vence é um fraco". 

Seguidores da influencer não curtiram o comentário e criticaram o homem. E houve quem chamasse ele de "asno" e que "faltou aula de história" em sua educação. Mas também teve quem o comentasse com respeito questionando se ele não era a favor a igualdade entre as pessoas. 

Anitta revela que participou de trisal com dois alemães: “Foi tudo!”

Painitto então começou uma sequência de bate-boca com os seguidores do perfil. "O comunismo só convence o cidadão pra implementar o sistema. Depois disso, os dois sistemas se acham melhores que tudo e o cidadão faz parte de um todo, de um sistema criado a ser seguido. Quem fracassa é porque não o seguiu. Por isso que a América Latina sempre está em conflito, entre o populismo e um pseudo sistema que nunca se faz eficiente por aqui", avaliou ele que ainda citou Leon Trótski, Lenin, Josef Stalin e Mao Tsé-Tung.

Painitto, o pai de Anitta, é acusado de transfobia em post sobre Dia da Mulher

Veja:

Últimas notícias