Juliana Paes conta que perdeu o paladar e o olfato após testar positivo para Covid-19

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 24/09/2020 às 9:12
Reprodução/Instagram
Juliana Paes fez comentário irônico no Twitter e foi rebatida por internautas - FOTO: Reprodução/Instagram

Pela primeira vez, a atriz Juliana Paes falou sobre os sintomas que sentiu após ser diagnosticada com o coronavírus. Os sintomas foram desde dores de cabeça até os sentidos comprometidos.

LEIA TAMBÉM: Regina Casé fala da luta do marido, Estevão Ciavatta, que quase ficou tetraplégico após acidente: “Nunca termina”

O diagnóstico, segundo ela, foi feito há nove dias, e os sintomas chegaram pouco tempo depois. "Esse vírus é muito maluco, muito doido. Eu comecei primeiro a sentir uma pressão na cabeça; depois começou a doer o fundo dos olhos e tive dois dias de muita dor de cabeça. E sem sentir o gosto e o cheiro de nada", disse Juliana Paes em entrevista ao programa 'Conversa com Bial'.

Isolada em casa ao lado do marido Carlos Eduardo Baptista, Juliana Paes agradeceu pela doença não ter afetado seus pulmões. O companheiro também foi diagnosticado, mas os filhos - Antônio e Pedro - saíram ilesos.

"Você não sente o gosto e o cheiro como em um resfriado comum. Porque [na gripe] você ainda sente aquele gostinho no fundo, o cheiro, você perde parcialmente dessas capacidades. Mas na Covid não, você não sente nada", descreveu. Apesar disso, Juliana Paes se diz praticamente recuperada da Covid-19.

Últimas notícias