Luana Piovani leva bronca de fã depois de testar positivo para Covid 19: "aprenda a ser mais responsável"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 21/09/2020 às 16:11
Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani testou positivo para Covid-19 e acabou levando uma bronca de um fã pelo fato de ter reclamado do uso da máscara, mesmo viajando para cinco países em plena pandemia. "Testei, sim. Estou covidiana. Por isso estou trancada no quarto. As crianças não podem passar da porta para cá... Estou me alimentando igual um cachorrinho, na jaulinha, a Maiara coloca a comida aqui na porta", brincou ela.

Após dizer que não curte usar máscara, Luana Piovani testa positivo para Covid-19

Logo uma fã disparou: "Espero que também aprenda a ser mais responsável. Ficava reclamando da máscara, tomando sorvete na rua e falando que achou a forma de ficar sem... olha aí o presente. Agora aproveita e conscientiza seus seguidores de forma positiva e responsável. Fique bem", disse uma seguidora no Instagram.

A loira, que não deixa nada barato, respondeu, mas fez uma autocrítica. "Amada, eu sempre segurei minhas 'pica', essa está até branda. Foi bem feito mesmo, bem feitinho, cinco países, muita gente, uma hora ele chegaria. Está tudo certo", declarou ela.

Em vídeo publicado no Instagram no início do mês, ela afirmou: “Descobri o pulo do gato: se tomar sorvete, a gente fica sem máscara (risos). E eu nem sou de sorvete, mas quando vi o povo andando na rua, neste calor que está, e tomando sorvete, falei: ‘vamos parar agora para tomar um sorvete que eu quero ficar sem máscara’. Pronto!”, explicou, antes de posar sem máscara em um dos pontos turísticos de Paris, o Jardim de Luxemburgo.

Últimas notícias