Após dizer que não curte usar máscara, Luana Piovani testa positivo para Covid-19

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 21/09/2020 às 7:13
Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

Há alguns dias, a atriz Luana Piovani curtia suas férias na Europa, aproveitando as ruas de Paris, na França. Contudo, a loira revelou que estava 'dando um jeitinho' para que não precisasse usar máscara no local.

LEIA TAMBÉM: Juliana Paes testa positivo para o coronavírus, mas passa bem

Em um vídeo que viralizou na web, Luana Piovani surge explicando sua 'tática'. "Já desisti de ficar deitada lendo poesia nos parques, senão eu vou ter que ficar de máscara. Então, eu vou ficar tomando champagne sentada nos lugares. Porque ficar sentada nos lugares, comendo e bebendo uma coisinha eu posso ficar sem máscara"; comentou.

Outra gravação da atriz, nos Stories do Instagram, também repercutiu entre o público. Nela, Luana Piovani conta que toma muito sorvete na rua para justamente não precisar usar o item. A máscara de proteção é uma das recomendações de saúde para evitar o contágio do coronavírus.

Dez dias depois, durante uma live, a ex de Pedro Scooby relata que foi diagnosticada com Covid-19. Agora, Luana Piovani se encontra isolada e longe dos três filhos que tem - fruto do relacionamento com o surfista.

"Testei sim, estou covidiana. Por isso, estou trancada no quarto. As crianças não podem passar da porta para cá… Estou me alimentando igual um cachorrinho, na jaulinha."

Últimas notícias