Em um intervalo de três dias, ator José de Abreu perde a irmã e o sobrinho: "Dor imensa"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 10/09/2020 às 8:15
José de Abreu desmente notícia sobre sua saída da Globo. Foto: Divulgação/TV Globo
José de Abreu desmente notícia sobre sua saída da Globo. Foto: Divulgação/TV Globo

Dias difíceis para o ator José de Abreu, que precisou se despedir da irmã Maria Elvira e do sobrinho Itamar. O familiar estava em coma há 15 anos. Nas redes sociais, o artista fez uma despedida emocionante dos entes queridos, em um post na quarta-feira (9).

LEIA TAMBÉM: Viúva de Mr Catra faz homenagem ao cantor dois anos após sua morte

Maria Elvira era apenas 4 anos mais velha que o irmão, hoje com 74 anos. "Sempre me ensinou muito: principalmente a cantar. Dor imensa!", escreveu José de Abreu. Na publicação, uma imagem da família reunida e a gratidão por esse momento ter acontecido.

"Há dois anos resolvi levar os filhos e netos para visitar minha irmã. Foi a última vez. Foi bom. Comemos, bebemos, cantamos. Vai com Deus, Maria Elvira de Abrey Bopp. Rip", lamentou o ator.

Em outro post, José de Abreu dedicou as lembranças ao sobrinho Itamar, que estava em coma desde 2005. Ele havia sofrido um infarto e longa parada cardíaca aos 41 anos. "Mãe e filho partindo e deixando a dor da perda. Te devo muito, minha irmã. Principalmente por ter cuidado do meu filho e da minha mãe. E ter me ensinado a cantar as melhores canções brasileiras."

LEIA TAMBÉM: “Vagina não transforma uma mulher em um ser humano”, diz José de Abreu sobre apoiadoras de Bolsonaro

Últimas notícias