Jornalista Leo Dias leva choque ao vivo e grita de dor

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 04/09/2020 às 12:50
Leo Dias estava em uma videoconferência ao vivo quando levou o choque (Foto; Reprodução/Jovem Pan)
Leo Dias estava em uma videoconferência ao vivo quando levou o choque (Foto; Reprodução/Jovem Pan)

Enquanto apresentava o programa 'Tô na Pan' ao vivo nesta quinta, 3, o jornalista Leo Dias gritou de dor ao levar um choque. Ele estava em uma videochamada; e enfrentava um vendaval durante a entrevistada Bruno Berlutti, da dupla com Marcos.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Ex-BBB Daniel Lenhardt dá beijão em Matheus Mazzafera

Atualmente, Leo Dias está curtindo um tempo no Nordeste, por isso se afastou do estúdio da rádio em que costuma se apresentar. Belutti, que estava na conversa, comentou que ouviu um choque.

O jornalista logo apareceu nas imagens chacoalhando os braços, largando o microfone imediatamente. Lígia Mendes, sua companheira de profissão, perguntou o que aconteceu. "Choque? Chama alguém! Acho que o Leo Dias tomou um choque, a gente vai ver o que é", garantiu a apresentadora.

"Ele não pode tomar choque, a gente precisa dele para viver", brincou. Belutti também brincou com a situação, relembrando de um jornalista que levou um choque ao pegar um cacho de uvas.

Nas redes sociais, a Jovem Pan afirmou que Leo Dias passa bem. "Foi apenas um susto", informou ao publicar um vídeo do ocorrido. O jornalista também se pronunciou no Twitter. "Programa eletrizante", tuitou.

LEIA TAMBÉM:Mulher ‘sincerona’ viraliza após xingar ao vivo em entrevista e constranger repórter da Globo

Últimas notícias