Mulher 'sincerona' viraliza após xingar ao vivo em entrevista e constranger repórter da Globo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 03/09/2020 às 7:51
A entrevistada marcou o público por conta da sinceridade (Foto: Reprodução/TV Globo)
A entrevistada marcou o público por conta da sinceridade (Foto: Reprodução/TV Globo)

Durante o Bom Dia São Paulo da quarta (2), uma mulher identificada como Jaque roubou a cena ao ser entrevistada pelo repórter. No telejornal local da Globo, o jornalista Bernardo Bortolotto a questionou sobre a qualidade do serviço de transporte público.

LEIA TAMBÉM: Novela da TV Globo grava o primeiro beijo após retomada dos trabalhos; saiba como foi

A mulher em questão estava em uma estação de metrô, indo apra a a Estação República. "Jaque, como está o transporte nestes dias?", questionou o repórter. "Posso te falar a verdade? Uma bosta!", rebateu a entrevistada.

Bernardo Bortolotto, que estava ao vivo, ficou sem graça perante a resposta, mas manteve a conversa. Ele ainda agradeceu pela sinceridade e questionou se Jaque tem visto muita movimentação. "Claro, é a estação mais lotada que tem. E quando chega na [estação] Luz está muito cheito", continuou.

"Difícil manter o distanciamento [social]?", indagou o repórter, citando uma das medidas de segurança contra o coronavírus. "Que distância?", respondeu a mulher, em tom irônico. "Complicado, né?", reagiu Bernanrdo. "Ah,isso é Brasil", finalizou Jaque antes de entrar no trem.

No estúdio do Bom Dia São Paulo, o apresentador Rodrigo Bocardi saiu em defesa da mulher. Não só ele, como os internautas também concordaram com o "modo Jaque" de sinceridade.

LEIA TAMBÉM: Saiba como está o ator mirim que fez Otávio na novela ‘Da Cor do Pecado’ 16 anos depois

Últimas notícias