Saiba como está o ator mirim que fez Otávio na novela 'Da Cor do Pecado' 16 anos depois

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 02/09/2020 às 7:51
Felipe Latgé interpretou Otávio quando tinha 8 anos (Foto: Reprodução/TV Globo)
Felipe Latgé interpretou Otávio quando tinha 8 anos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em 2004, o ator mirim Felipe Latgé marcou o público interpretando o pequeno Otávio na novela 'Da Cor do Pecado', na Globo. No folhetim, ele era filho de Bárbara, personagem de Giovanna Antonelli. Agora, 16 anos depois, ele se divertiu ao virar meme no Twitter na terça-feira, 1, pegando muita gente de surpresa.

LEIA TAMBÉM: Lembra dele? Pedro Neschling, de “Da Cor do Pecado”, estreia como autor de novelas

Na época da novela, Felipe tinha 8 anos, mas seu personagem acabou virando meme por ter a imagem de 'mauricinho'. Hoje com 24 anos, ele viu um internauta usando uma foto da época para fazer uma brincadeira.

Descontraído, Felipe Latgé respondeu, sem saber a repercussão que causaria. "Que que 'cê' tá usando minha foto, irmão?", escreveu, citando a publicação. O internauta, por sua vez, ficou surpreso com a resposta. "O que rolou aqui? E não é que é o ator da foto mesmo? Desculpa, irmão, a foto é muito boa", respondeu.

"Relaxa que é só brincadeira. Acho o meme muito bom", garantiu o ex-ator mirim. Hoje, Felipe Latgé é formado em Propaganda e Marketing e trabalha como diretor de arte. Com a repercussão, ele ganhou muitos seguidores no Twitter. "Gente, eu sou chato, não precisa me seguir. Tem nada muito legal para ver", avisou.

Hoje, Felipe Latgé é diretor de arte (Foto: Reprodução/Twitter)

As piadas com o personagem não são de hoje, já que em uma publicação fixada em seu perfil, Felipe Latgé brinca. "Diz que gostava de mim em 'Da Cor do Pecado', mas nunca vi fazer um depósito na minha conta."

LEIA TAMBÉM:Por onde anda Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniela Perez, 27 anos depois

Últimas notícias