Eduardo Costa se diz arrependido de ter apoiado Bolsonaro: “fui um desequilibrado"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 22/08/2020 às 10:16
Eduardo Costa okok FOTO:

O cantor sertanejo Eduardo Costa, 40, contou que está arrependido de ter apoiado o presidente Jair Bolsonaro à épocas das eleições. Em videoconferência com a imprensa, ocorrida na quarta (19), ele disse que foi “um desequilibrado naquele momento”.

Eduardo Costa afirma que não fará mais shows este ano e mudará rumo da carreira

Ele desabafou até que estava em um momento pré-depressão: ?”em alguns momentos poderia ter sido mais contido. Mas estava vivendo um momento conturbado, uma pré-depressão. Isso não justifica. Eu me arrependo pelas pancadas que tomei, mas foi um aprendizado. Comecei a analisar o outro lado, e descobri que tem muita coisa deste outro lado que eu concordo. Aprendi que não devemos ser pessoas extremas”, disse.

Influenciadora vive affair com ’04’, o filho de Bolsonaro e é ex de Eduardo Costa

“Tem muita coisa que a política da esquerda faz que é maravilhosa para o desenvolvimento do país, e tem muita coisa que a direita faz que também é maravilhosa para o desenvolvimento do país.”, completou. “Descobri através dessas pancadas que tomei que poderia ser uma pessoa muito melhor. Já não sou o cara que tem ideologia política. Estou vivendo o melhor momento da minha vida, porque me descobri”, concluiu.

Últimas notícias