Eduardo Costa afirma que não fará mais shows este ano e mudará rumo da carreira

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 19/05/2020 às 21:57
Eduardo Costa não fará doação de R$ 2,5 milhões ao SUS. Foto: Reprodução/Instagram
Eduardo Costa não fará doação de R$ 2,5 milhões ao SUS. Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista para a jornalista Márcia Goldschmidt, no IGTV, Eduardo Costa disse que pretende mudar o rumo da sua carreira em breve, parando, inclusive, de fazer shows em 2020. "Com ou não a liberação para fazer shows, eu não farei mais shows. Vou continuar fazendo lives, mas não farei shows esse ano e vou mudar minha carreira", disparou o sertanejo, tentando explicar sua estratégia.

"Quero que as pessoas vejam um Eduardo Costa mais músico, mais instrumentista, que toca piano, percussão, baixo e outros instrumentos porque tudo isso vai fazer parte de um documentário, um roteiro para um trabalho que possa virar série para televisão", contou Eduardo, que ainda falou sobre com toda a repercussão negativa da live promovida ao lado do amigo Leonardo, Cabaré.

LEIA MAIS > Roberta Miranda sugere que pênis de Whindersson Nunes é “pititico” e Luísa Sonza rebate: “Serviu muito bem”

"Eu fiquei muito triste. Nós arrecadamos milhões de toneladas de alimentos, álcool gel, materiais de limpeza e higiene pessoal e só falaram das fofocas. Não ganhamos um p*, não faturamos nada. Os patrocínios foram todos transferidos para as doações e fomos muito cobrados", finalizou Costa.

Últimas notícias