Malvino Salvador irá fazer transplante capilar: "Vaidoso na medida certa"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 21/08/2020 às 11:38
Malvino Salvador como Agno em 'A Dona do Pedaço' (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Malvino Salvador como Agno em 'A Dona do Pedaço' (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

No fim do ano, o ator Malvino Salvador planeja se submeter a um transplante capilar. O ator, que não é careca, se incomodou com algumas entradas no couro cabeludo.

LEIA TAMBÉM: Deputado Kim Kataguiri esquece câmera ligada e toma banho durante live

"Sou vaidoso na medida certa. Mas eu tenho uma leve calvície que me acompanha desde os 20 anos e percebi que ela cresceu um pouquinho. Hoje, meu cabelo é parte do meu corpo que eu mais dou atenção. Já estou me programando para fazer o tratamento no final desse ano", revela Malvino Salvador.

Hoje com 44 anos, o ator está à espera do seu quarto filho ao lado da esposa, Kyra Gracie. Porém, parece que o interesse no ramo da estética vem crescendo. Isso porque, de acordo com o jornal Extra, o galã investiu em um novo negócio. Agora, ele é sócio de uma clínica masculina que tem como especialidade transplante capilar.

Malvino Salvador enxerga o novo projeto como um novo passo na masculinidade, já que agora os homens se cuidam mais. "Os homens, aos poucos, estão perdendo a vergonha de admitir que gostam de se cuidar. Mas entendo que muitos ainda não se sentem à vontade em se expor", refletiu.

Últimas notícias