Malvino Salvador revela que nenhum dos quatro filhos foi planejado e anuncia: "Fechei a fábrica"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 07/08/2020 às 7:23
Malvino Salvador e Kyra Gracie estão grávidos pela terceira vez! Foto: Reprodução/Instagram
Malvino Salvador e Kyra Gracie estão grávidos pela terceira vez! Foto: Reprodução/Instagram

Ao lado de Kyra Gracie, o ator Malvino Salvador espera a chegada do seu quarto filho ao mundo. Em uma live com diversos atores como Caco Ciocler e Hélio de La Peña, o artista anunciou que esse será o seu último. Na conversa, eles falavam sobre paternidade e a chegada do Dia dos Pais.

LEIA TAMBÉM: Kyra Gracie revela que não gosta de ver cenas quentes do marido, Malvino Salvador

"Eu encerrei. O quarto vem agora e chega. O carro não cabe mais ninguém, viagem internacional com o dólar alto desse jeito, já era", brincou o ator. Malvino Salvador é pai de Ayra, de 5 anos, Kyara, de 3, e Sofia, de 11, filha do galã com a empresária Ana Ceolin.

Malvino Salvador também conta que a vontade de ter uma família grande não é de agora. Por ter crescido em um ambiente com muitas pessoas, ele se identificou com a dinâmica. Apesar disso, o ator revela que nenhuma das gestações foram planejadas.

"Tenho que admitir que nenhum dos meus filhos foi pensado, tudo por acaso. Mas todas as vezes que aconteceu, de casa pensei: 'Maneiro, vamos embora, vai ser irado, sensacional!'. Inclusive, antes dessa última gravidez, Kyra e eu vínhamos nos perguntando se teríamos outro. Ela já estava com 35 anos… E decidimos que poderíamos ter mais um, mas que não seria agora. Mas quando veio o isolamento…", brincou.

Sobre o sexo dos bebês, o ator garante que acertou todos, inclusive o do caçula que ainda não nasceu. Malvino Salvador conta que ninguém acreditava que seria menino, pois sua 'sina' era ter filhas mulheres. Mas não é que ele acertou mesmo?!

Últimas notícias