Carla Cristina, da música 'Xibom Bombom', relembra baixo cachê e problemas com o grupo As Meninas

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 20/08/2020 às 10:19
Carla Cristina, ex-vocalista do grupo As Meninas (Foto: Reprodução/Internet)
Carla Cristina, ex-vocalista do grupo As Meninas (Foto: Reprodução/Internet)

No fim da década de 90, um dos grupos que estourava país adentro era o 'As Meninas', que ficaram conhecidas pelo hit 'Xibom Bombom'. Com o sucesso, porém, nem tudo era flores, como relembrou uma das integrantes - Carla Cristina.

LEIA TAMBÉM
Walcyr Carrasco confessa que matou personagem de Marina Ruy Barbosa em novela por causa do cabelo

Em entrevista ao canal 'Lisa, Leve e Solta', no Youtube, a cantora relembrou o baixo cachê que recebia na época. "Só o empresário ganhou dinheiro", afirmou. Atualmente, Carla Cristina ainda vive da música, e afirma que consegue manter um "padrão de vida confortável".

"Na época de As Meninas, ficavam meu pai e minha mãe pagando as contas. Ganhava por show uns R$ 500 e as meninas ganhavam bem menos, uns R$ 100", revela. A situação, segundo ela, não era agradável. "Elas estavam com a cara no projeto, na televisão e não tinham condições de comprar um carro para se locomover. Gastavam dinheiro de transporte, de táxi. Era bem delicado."

LEIA TAMBÉM
Angélica conta que tem grupo no WhatsApp com Xuxa e Eliana; sobre Mara, diz: “Eu não tenho relação”

Entre trancos e barrancos, o grupo As Meninas chegou ao fim oficialmente em 2007. Apesar disso, Carla Cristina não hesitou em falar sobre um possível retorno do grupo. "Eu até pensei em fazer uma turnê comemorativa, mas a marca 'As Meninas' não me pertence", disse. Outras ex-integrantes já foram contactadas para um possível retorno. "A ideia ainda não foi totalmente esquecida, descartada, existe uma vontade muito grande."

Últimas notícias