Ator Cuba Cooding Jr é acusado de estupro em novo processo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 19/08/2020 às 7:43
Cuba Gooding Jr foi acusado por mais 7 mulheres de assédio, subindo o número de denúncias para 22 (Foto: Reprodução/Instagram)
Cuba Gooding Jr foi acusado por mais 7 mulheres de assédio, subindo o número de denúncias para 22 (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma denúncia apresentada na última terça, 18, em um tribunal federal de Manhattan; o ator Cuba Gooding Jr foi acusado de cometer estupro contra uma mulher em 2013.

LEIA TAMBÉM: Vitória Frate assume namoro e fala sobre ofensas machistas que tem recebido: “Nenhum ex-marido ou filha foi ferido”

O texto conta que o ato aconteceu duas vezes no mesmo dia, em um hotel de Nova York. A suposta vítima, que não teve seu nome ou identidade revelada, afirma que conheceu o ator em um restaurante. Lá, Cuba Gooding Jr a convidou para beber no hotel que estava hospedado.

No hotel, o astro de Hollywood propôs que os dois subissem para o quarto para trocarem de roupa. A denunciante afirma que aceitou o convite, mas após chegar no quarto foi impedida por Cuba Gooding Jr de sair.

LEIA TAMBÉM: Marcelo Adnet comenta sobre acusações de assédio envolvendo Marcius Melhem: “Minha opinião é a dúvida”

"[O ator] colocou uma música e se posicionou entre ela e a porta do quarto. Depois, começou a tirar a roupa", afirma o texto, descrevendo que Cuba a empurrou para a cama.

Embora tenha dito não várias vezes, Cuba Gooding Jr segurou as mãos da vítima, que estava de costas, e a estuprou. O relato, extremamente detalhado, contou que ainda houve um segundo estupro na mesma noite. O feito ocorreu quando ela tentou sair do cômodo novamente.

Ao todo, 30 mulheres já acusaram o ator de agressão sexual; e Cuba Gooding Jr enfrenta outra acusação formal no tribunal. A defesa do artista afirma que todas elas são "acusações falsas de eventos que nunca aconteceram".

Últimas notícias