Ator Brad Pitt tem estranho hábito de higiene revelado

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 04/08/2020 às 8:39
O ator Brad Pitt (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator Brad Pitt (Foto: Reprodução/Instagram)

Entre as estrelas de Hollywood, é comum alguns hábitos entre as gravações virem a público. O que muita gente não espera é a (falta) de higiene entre os artistas. Dessa vez, um hábito peculiar do galã Brad Pitt foi divulgado.

LEIA TAMBÉM: Johnny Depp acusa ex-esposa Amber Heard de deixar fezes na sua cama

Tudo começou nas gravações do filme 'Bastardos Inglórios', de Quentin Tarantino, lançado em 2009. O filme de ação tinha o personagem de Brad Pitt como um dos principais da trama: um oficial que caçava nazistas na segunda guerra. No longa, são incontáveis as cenas em que o oficial e outros soldados aparecem sujos ou suados.

Pois bem, nos bastidores após as cenas, o ex de Angelina Jolie não costumava tomar bano após o trabalho. Na verdade, ele utilizada lenços umedecidos para se limpar. A justificativa, segundo o Observatório do Cinema, seria a falta de tempo. Foram os próprios colegas de cena de Brad Pitt que divulgaram essa informação.

LEIA TAMBÉM: Nude antigo de Brad Pitt volta à tona e viraliza

Além de Pitt, outros nomes conhecidos também tem as suas 'manias' em relação à higiene. Entre eles, Robert Pattinson já declarou que não é muito fã de lavar o cabelo sempre. Já a musa Megan Fox causou problemas em alguns sets de filmagem por não ter o hábito de dar a descarga.

Últimas notícias