Johnny Depp acusa ex-esposa Amber Heard de deixar fezes na sua cama

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 15/07/2020 às 9:09
Reprodução/Instagram
Johnny Depp e a ex-esposa Amber Heard brigaram na justiça e júri concedeu vitória ao astro de "Piratas do Caribe" - FOTO: Reprodução/Instagram

Parece que o nível do julgamento envolvendo Johnny Depp, o jornal The Sun e a atriz Amber Heard está decaindo. Dessa vez, o famoso ator descreveu em depoimento que a ex-esposa defecou na sua cama enquanto eles eram casados.

LEIA TAMBÉM: Johnny Depp confessa que ofereceu maconha para a própria filha quando ela tinha 13 anos

O motivo do julgamento é o processo movido por Depp contra a editora do The Sun. Em 2018, foi publicado um artigo pelo editor-executivo Dan Wotton chamado o artista de 'espancador de esposa'. Agora, o eterno Willy Wonka processa a empresa por difamação.

Pois bem, a ex-esposa de Johnny Depp, Amber Heard, foi chamada para depor, o que não acabou bem. Afinal, o ex-casal que se separou em 2017 tem trocado sérias acusações em depoimento. Dessa vez, o ator afirmou perante o tribunal que a atriz defecou na cama dele.

Amber Heard rebateu, colocando a culpa nos cachorros yorkshires, Pistol e Boo. Imagens da cena foram divulgadas no tribunal e internet afora. Contudo, uma funcionária da casa de Johny Depp apoiou sua acusação. Trabalhando há mais de 30 anos com o ator, Hilda Vargas afirmou que as fezes "eram claramente humanas". O incidente, que teria acontecido em abril de 2016, não poderia ter sido cometido pelos cachorros.

No depoimento da funcionária, ela afirma que os animais nunca subiram na cama e nunca cometeram tal feito. No episódio, ela firma que "não podia acreditar no que havia encontrado". "Fiquei horrorizada e com nojo", descreveu.

Últimas notícias