Morre Rodrigo Rodrigues, apresentador do SporTV, aos 45 anos

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 28/07/2020 às 14:51
Rodrigo Rodrigues em seu último trabalho na TV, a apresentação do programa "Troca de Passes", no SporTV - Foto: reprodução
Rodrigo Rodrigues em seu último trabalho na TV, a apresentação do programa "Troca de Passes", no SporTV - Foto: reprodução

Morreu, nesta terça-feira (28), o jornalista Rodrigo Rodrigues, aos 45 anos. Ele apresentava, desde setembro de 2019, o programa "Troca de Passes", no canal esportivo SporTV, do Grupo Globo. Seu rosto, no entanto, frequentava a TV brasileira muito antes - passou pelo SBT, TV Cultura e Band, entre outras emissoras, com trabalhos, na maioria delas, em jornalismo cultural.

Diagnosticado com covid-19 há cerca de 15 dias, Rodrigo Rodrigues foi afastado do trabalho e dizia se sentir bem, exceto por sintomas como perda do olfato e paladar. Até que no sábado (25) deu entrada num hospital no Rio por causa de dor de cabeça, náusea e desorientação. O boletim da unidade de saúde informou que o jornalista teve uma trombosa venosa cerebral. No domingo, Rodrigues foi submetido a um procedimento para diminuir a pressão intracraniana, e na segunda (27) permanecia em coma induzido.

"Rodrigo deixa lembranças de seu bom humor e de uma carreira onde jornalismo e música sempre caminharam juntos", diz um trecho da nota enviada pelo Grupo Globo.

LEIA TAMBÉM

Jornalista Zildetti Montiel morre após complicações do coronavírus

Últimas notícias