Jornalista Zildetti Montiel morre após complicações do coronavírus

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 28/07/2020 às 12:14
Jornalista Zildetti Montiel (Foto: Facebook/Reprodução)
Jornalista Zildetti Montiel (Foto: Facebook/Reprodução)

Por meio das redes sociais, as filhas de Zildetti Montiel anunciaram o falecimento da jornalista. A notícia foi confirmada na noite da segunda, 27, informando que ela foi vítima da Covid-19.

LEIA TAMBÉM: Aos 64 anos, ator Mel Gibson contraiu Covid-19 e ficou internado por uma semana

De acordo com o UOL, Zildetti Montiel estava internada em um hospital em São Paulo desde o início do mês. A família chegou a iniciar uma vaquinha online para arrecadar dinheiro para custear remédios e o tratamento.

Ainda na tarde da última segunda, organizadores da vaquinha informaram que o quadro da jornalista se agravou. Contudo, Zildetti Montiel não resistiu. As filhas agradeceram aos que apoiaram a campanha, amigos e família. "Simplesmente não dá para explicar essa dor que estou sentido. Meu Deus, me dá forças", escreveu Taate Montiel.

No currículo, Zildetti Montiel tem participações no Fantástico, Jornal Hoje e Bom Dia São Paulo, da Globo. Ela também passou pela Record, Band e TV Cultura.

LEIA TAMBÉM: Morre Sérgio Ricardo, aos 88 anos; cineasta e músico ficou marcado por quebrar violão no Festival da MPB de 1967

Últimas notícias