"Não é fácil ser eu", desabafa Nego do Borel após críticas por fazer festa de aniversário

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/07/2020 às 14:12
Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)
Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

Há algumas semanas, Nego do Borel passou por um verdadeiro livramento após sofrer um acidente de moto. Realizando apenas uma cirurgia no tornozelo, o cantor chegou a ser hospitalizado mas passou bem. Dias depois, ele voltou a sofrer críticas após realizar uma festa de aniversário.

LEIA TAMBÉM: Mulher que movia processo contra Nego do Borel morre sem receber indenização na Justiça

Para comemorar os 28 anos, o funkeiro reuniu familiares e amigos, como Anitta e Eri Johnson. A medida, contudo, vai contra as recomendações de saúde de evitar aglomerações. Em plena pandemia de coronavírus, é essencial que, para evitar o contágio, aglomerações não aconteçam.

Pois bem, após a repercussão negativa, Nego do Borel se explicou sobre a festa de aniversário. Ele afirma que, por ter "nascido de novo" após o acidente, a família queria comemorar. "Fiz uma comemoraçãozinha na minha casa, que não foi gente pra caramba, aglomeração", afirmou.

Segundo o cantor, família e amigos tomaram todos os cuidados necessários. "Eu fiquei muito feliz, que foi um momento meu, que eu nasci de novo. (…) Foi uma parada muito tranquila", disse Nego do Borel, amenizando a situação.

Contudo, em um post feito no Instagram na sexta, 17, o noivo de Duda Reis fez um desabafo. "Não é fácil ser eu. Tive que aprender muitas coisas com a vida rel. Não tive tempo de fazer curso ou faculdade, mas o pouco que aprendi, antes disso tudo, foi muito", postou.

Últimas notícias