Flávia Pavanelli é acusada de exagerar nas cirurgias e recebe chuva de críticas

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 14/07/2020 às 7:43
Flávia Pavanelli foi alvo de comparações na web (Foto: Reprodução/Twitter)
Flávia Pavanelli foi alvo de comparações na web (Foto: Reprodução/Twitter)

No mundo dos famosos, é comum a aderência cada vez maior pelos procedimentos estéticos. Exemplo disso foi o alto número de rinoplastias e outras cirurgias realizadas apenas durante a quarentena. Contudo, às vezes o formato original do rosto destoa bastante daquele que fora há uns anos. E foi justamente esse motivo que rendeu uma onda de críticas em cima de Flávia Pavanelli nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Flávia Pavanelli revela que fez procedimento estético para ter olhos mais puxados

Na segunda, 13, o nome da modelo de 22 anos ficou entre os mais comentados no Twitter. O motivo seria a atual aparência de Flávia Pavanelli, após as cirurgias. Nos Stories, ela falava sobre o tratamento que tem feito contra espinhas e a retirada da micro pigmentação da sobrancelha.

A web, porém, não perdoou a aparência da moça, e teceu diversas críticas comparando o antes e o depois. A própria Flávia Pavanelli publicou em seu Instagram algumas críticas que vem recebendo dos próprios seguidores.

Desabafo

Com a repercussão, Flávia Pavanelli voltou ao Instagram para falar sobre a chuva de críticas que recebeu. Nos Stories, ela afirmava que estava feliz consigo mesma. "Que coisa mais chata que a internet está virando! Eu tô feliz assim. Não vou ter a mesma estética de quando tinha 15 anos nem se quisesse"; afirmou, em referência às comparações com fotos antigas que recebeu.

LEIA TAMBÉM: Noivado de Flávia Pavanelli e Junior Mendonza chega ao fim

"Eu me amo com todos os procedimentos e pronto", finalizou a também atriz. Além de publicar o desabafo, Flávia Pavanelli também expôs alguns seguidores que foram xingá-la nas mensagens. "Vocês estão lidando com pessoas. Não achem que só porque estão atrás de uma tela que vão ficar impunes ao que fazem".

Últimas notícias