Cirurgia plástica de Flayslane repercute nas redes sociais: "Teve quatro rostos diferentes"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 04/06/2020 às 8:09
Flayslane mostra resultado da cirurgia (Foto:Reprodução/Instagram)
Flayslane participou do Big Brother Brasil - FOTO: Flayslane mostra resultado da cirurgia (Foto:Reprodução/Instagram)

Após revelar o resultado da rinoplastia, o rosto da ex-BBB Flayslane foi um dos mais comentados nas redes sociais. Isso porque internautas reuniram imagens da cantora antes da fama e depois de algumas cirurgias. A diferença é nítida.

LEIA TAMBÉM: Flayslane troca a Paraíba por duplex de R$ 7 mil mensais em São Paulo

No Twitter, uma usuária publicou a comparação, com fotos lado a lado. "E a Flayslane que já foi 4 pessoas diferentes na mesma vida", escreveu a pessoa. O tweet já passa das 84 mil curtidas e choca pela diferença da paraibana mesmo antes de entrar no BBB.

Apesar disso, muita gente tem elogiado o resultado da cirurgia plástica de Flayslane. No Instagram, ela tem contado como está sendo a recuperação e os comentários do público. O procedimento aconteceu porque, segundo a cantora, ela tinha uma espécie de carne crescida no nariz. O problema poderia alterar na sua voz, explicou.

Assim, a ex-BBB aproveitou e realizou a rinoplastia, algo que já estava nos planos. "Deu super certo e [ficou] bem melhor do que o esperado. Deixei o resultado nas mãos do médico e só disse: 'faça!'. Queria o rosto mais harmônico e o nariz tem uma função importante nisso", declarou Flayslane ao Gshow.

"Tenho recebido muitos elogios por ter ficado natural e bonito, era uma vontade de muito tempo", afirmou.

Últimas notícias