Mauricio Meirelles defende Arthur Aguiar e leva resposta de Mayra Cardi: "Dinheiro é o de menos"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 13/07/2020 às 9:09 | Atualizado em 25/02/2022 às 9:39
Mauricio Meirelles levou resposta de Mayra Cardi que repercutiu na web (Foto: Reprodução/Instagram)
Mauricio Meirelles levou resposta de Mayra Cardi que repercutiu na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Opinando sobre o divórcio conturbado de Arthur Aguiar e Mayra Cardi, o humorista Mauricio Meirelles levou uma resposta da empresária. No domingo (12), o comediante defendeu o ator em buscar na justiça parte dos lucros da empresa da influenciadora.

 

LEIA TAMBÉM: Arthur Aguiar fala de arrependimento e diz que quer reconquistar Mayra Cardi: “me traí”

 

Nas redes sociais, Mauricio Meirelles comentou em uma publicação no Instagram. "Divisão de bens é isso. Direitos iguais homens e mulheres. Não é essa a luta de todos?", escreveu. Mayra Cardi, por sua vez, não deixou passar em branco e deu ao humorista uma resposta daquelas.

 

"Sim, essa é a luta de todas nós. Todos trabalham, todos respeitam, todos lutam, todos são cúmplices! Casamento não é uma profissão! Quando casamos, entregamos nosso melhor para entregarmos nosso melhor para crescermos juntos. Quem entrega amor, merece amor, quem entrega merda, merece merda, não acha? Mas dinheiro é o de menos diante de um livramento", declarou Mayra Cardi.

 

"Não tenho preguiça de fazer tudo de novo se necessário! Continuarei trabalhando para sustentar meus filhos e meu ex marido para que ele possa gastar em sua vida promíscua". Rapidamente, o comentário de Mayra Cardi deu o que falar e repercutiu na web, acumulando aplausos e críticas.

 

Últimas notícias