Arthur Aguiar fala de arrependimento e diz que quer reconquistar Mayra Cardi: "me traí"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 10/07/2020 às 17:41
Mayra Cardi atualmente é casada com Arthur Aguiar, mas não desfez sua união nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Instagram)
Mayra Cardi atualmente é casada com Arthur Aguiar, mas não desfez sua união nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Instagram)

Arthur Aguiar falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo seu nome e o da ex-mulher, Mayra Cardi, em entrevista ao jornalista Leo Dias. O ator assume todos os seus erros e traições e fala que pretender voltar a ter um relacionamento com a ex.

Mayra Cardi revela que descobriu mais amantes de Arthur Aguiar: “Foram 23”

“O que eu fiz [traições] não tem justificativa, não tem defesa, não tem o que falar. Está errado. Mas, a partir do momento em que você comete vários erros, tenho a sensação de que as pessoas já invalidam tudo”, declarou ele. “Hoje a gente não tem nenhum tipo de relação. E isso é o tipo de relação que eu não quero pra minha filha. Eu tenho vontade sim, de reconquistar a Mayra como mãe da minha filha. Ter um relacionamento com ela de respeito, onde a gente realmente possa conversar. De admiração, em algum momento, que isso vai demorar muito pra acontecer. E de convívio. Minha filha não tem que conviver uma parte com a mãe, uma parte com o pai, como se eles fossem duas pessoas totalmente distantes. Tem que ter um momento ali dos dois juntos”, explicou.

Mayra Cardi defende Aricia Silva, suposta amante de Arthur Aguiar, após ataques

Arthur afirmou ainda que não guarda mágoas de Mayra, e que a maneira como tudo foi divulgado e a polêmica que gerou foram importantes para ele. “A maior lição, em primeiro lugar, é nunca mais me trair. Porque acho que, quando eu traio uma outra pessoa, eu já me traí. Qual foi meu propósito? Qual foi minha vontade de estar ali com aquela pessoa? Você está com alguém por algum motivo, porque você quer estar com alguém. Ninguém te obrigou a estar com aquela pessoa. A partir do momento em que eu traio outra pessoa, a primeira pessoa que eu traí fui eu. Depois, não trair o outro. Nunca mais fazer uma pessoa sofrer por minha causa”, afirmou

Últimas notícias