Ator pede exame de DNA para provar que é filho de Francisco Cuoco e semelhança impressiona

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 13/07/2020 às 11:32
Reprodução/RecordTV
Anthony divulgou imagens que confirmam a semelhança com Francisco Cuoco - FOTO: Reprodução/RecordTV

Vivendo há um ano e meio na Flórida, Estados Unidos, Anthony Júnior passou por uma reviravolta na vida pessoal. Aos 41 anos, ele descobriu que o homem que o criou, na verdade, não era seu pai biológico. Assim, o artista relembrou de que sua tia, há dois anos, o cantou sobre um affair antigo que a mãe dele teve nos anos 70. Mais especificamente em 1978, a mãe de Anthony se envolveu com ninguém menos que Francisco Cuoco.

LEIA TAMBÉM: Filho de Edmundo, a quem não vê há 9 anos, Alexandre Mortágua vende geleias para pagar contas

Agora, Anthony Júnior busca realizar um exame de de DNA para provar que o famoso ator é seu pai. Para o espelho, a paternidade é quase certa: a semelhança entre os dois é visível. Mas será?

"Eu me veo nele. Todas as lembranças que eu tenho das minhas fotos mais novo, o jeito dele. A mão dele é idêntica, os pés são idênticos, a voz as pessoas comentam", contou Anthony. O ator foi até o Domingo Espetacular, da Record, para contar sua história.

Relato

A história contada por sua tia, Joice Alonso, tem mais detalhes. Segundo ela, a mãe de Anthony saiu de Minas Gerais e foi para o Rio de Janeiro a passeio, em 1978. Lá, ela compareceu a um restaurante onde estavam vários famosos e conheceu Francisco Cuoco. Rapidamente, os dois engataram um romance breve.

LEIA TAMBÉM: Após polêmica com o ex sobre teste de DNA, Sthe Matos comemora compra de mansão

Joice foi a única pessoa que ficou sabendo do affair, quando ainda tinha 14 anos. "Ela chegou com uma foto e ela estava sentada do lado dele em um almoço. Estava toda feliz e comentou que eles chegaram a namorar", afirmou a tia de Anthony na entrevista.

Foto da mãe de Anthony - que não teve o nome divulgado - ao lado de Francisco Cuoco (Foto: Reprodução/RecordTV)

A viagem dos sonhos, contudo, chegou ao fim, com a mãe de Anthony voltando para Minas Gerais. De volta, ela reatou com Antônio Tavares, quem criou Anthony a vida toda. O ex-militar, inclusive, sabia que a gravidez não era dele. A mãe não teve o nome identificado, mas aceitou esconder quem seria o pai verdadeiro.

LEIA TAMBÉM: Polêmica no parto de Giovana Ewbank por conta do fotógrafo

Anthony só ficou sabendo da notícia com o divórcio dos pais, quando foi realizado um exame de DNA. Nele, foi provado que o homem não era seu pai verdadeiro.

Contato

Apesar dessa reviravolta ter acontecido hádois anos, Anthony só procurou Francisco Cuoco há dois meses. Atualmente, o ator está com 86 anos de idade. Por nota, ele preferiu não se manifestar sobre o caso. Discreto com a vida pessoal, ele já tem três filhos e três netos.

LEIA TAMBÉM: Filho mais velho de Victoria e David Beckham, Brooklyn, vai se casar aos 21 anos

Um amigo de Francisco Cuoco, Adriano Gato, foi até o programa conversar sobre o assunto. Por conta da pandemia, o exame e uma conversa presencial precisaram ficar para depois. Anthony segue nos Estados Unidos e Cuoco isolado por ser do grupo de risco.

"Ele pode não ser o meu pai, mas eu tenho um sentimento dentro de mim", afirmou Anthony.

Últimas notícias