Após polêmica com o ex sobre teste de DNA, Sthe Matos comemora compra de mansão

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 09/06/2020 às 7:53
Influenciadora Sthe Matos acumula mais de 6.5 milhões de seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)
Influenciadora Sthe Matos acumula mais de 6.5 milhões de seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de um turbilhão de notícias envolvendo Sthe Matos e Abner Pinheiro, parece que as coisas vão melhorar. A influenciadora agora comemora a compra de uma mansão, avaliada em nada menos que R$ 3 milhões.

LEIA TAMBÉM: Vídeo íntimo de Sthe Matos e Victor Igoh cai nas redes; influenciadora afirma que foi hackeada

Para quem não se lembra, a jovem de 21 foi uma das protagonistas do polêmico teste de DNA entre os influenciadores. Há um tempo, veio à público que o filho do casal seria fruto de uma traição. Até então, Sthe Matos se relacionava com Abner Pinheiro.

Batizado de Mansão da Sthe, o imóvel fica em Alphaville, Salvador, e já está sendo ocupado pela baiana. Ao todo, são cinco quartos - sendo quatro suítes - cinco banheiros, área gourmet, duas lavanderias, entre outros. Os detalhes foram compartilhados com os seguidores da influenciadora, que realizou um tour virtual na mansão.

"Os sonhos de Deus são maiores que os meus", escreveu. "Eu vim de um bairro popular de Salvador, estudei em colégio público, mas desde nova sempre fui muito sonhadora. Eu sonhava com esse momento".

Com mais de 6,5 milhões de seguidores, Sthe Matos inovou e criou um novo perfil só para divulgar a nova casa. Perfil esse que, em menos de 48h, atingiu a marca de 1 milhão de seguidores, segundo o jornal Extra. Lá será mostrado os detalhes da decoração e como ela tem aproveitado o imóvel.

Últimas notícias