Chiquinho Scarpa revela fantasia sexual da namorada: "tenho que colocar roupa do Pateta""

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 09/07/2020 às 14:34
Chiquinho Scarpa e Fernanda Rizzi. Foto: Reprodução/Instagram
Chiquinho Scarpa e Fernanda Rizzi. Foto: Reprodução/Instagram

Isolado em sua mansão, em São Paulo, Chiquinho Scarpa os dois tem aproveitado intensamente o momentos a sós com a namorada Fernanda Rizzi, de 38 anos. Durante uma transmissão ao vivo com Marcelo Zangrandi, Chiquinho contou que a amada tem uma fantasia sexual específica. E mostrou um presente que Zangrandi deu a ele: um pijama de Pateta.

Nova namorada de Chiquinho Scarpa se declara ‘sugar baby’ e explica ‘curso para fisgar homem rico

"Eu sempre uso para dormir. A Fernanda tem um problema sexual que ela adora o Pateta. Toda vez que transa, tenho que colocar roupa do Pateta", disse ele, aos risos."Então, dei o presente certo", respondeu Marcelo.

Juntos desde o mês de março, exatamente o mês em que começou a quarentena, o conde e a assessora executiva se conheceram na rua. Ela estava em horário de almoço. No ano passado, ela participou do programa Superpop, de Luciana Gimenez, e declarou que havia feito um curso para conquistar um homem rico. Mas, após assumir o namoro com Chiquinho, negou interesse financeiro.  "É um curso que ensina mulheres a se portarem. Em tempos de tanta vulgaridade, alguns homens procuram mulheres com determinadas posturas. Lembra antigamente de curso de bons modos? Pois bem, é isso! Esse curso não fiz para nenhum homem, eu fiz para mim! Queria me requintar com a minha postura, roupa, tom de voz, entre outros…", disse ela ao jornal Extra.Fernanda disse ainda que não é sustentada pelo ricaço.

André Rizek se declara para namorada, Andréia Sadi: “Mulher mais incrível que já conheci”

Últimas notícias