Nova namorada de Chiquinho Scarpa se declara 'sugar baby' e explica 'curso para fisgar homem rico'

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 13/03/2020 às 15:11
Chiquinho Scarpa e Fernanda Rizzi. Foto: Reprodução/Instagram
Chiquinho Scarpa e Fernanda Rizzi. Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao jornal Extra, a nova namorada de Chiquinho Scarpa (68), Fernanda Rizzi, de 38 anos, falou sobre seu relacionamento com o Conde. O relacionamento do casal começou há um dia, em São Paulo. "Eu passava todos os dias pela frente da casa dele em meu horário de almoço, e aí, um dia ele me surpreendeu com um chamado para me conhecer", disse a assessora executiva.

Fernanda negou que esteja ficando com o empresário por interesse e falou sobre sua declaração no Superpop, onde afirmou que teria realizado um 'curso para conquistar um homem rico'. "Em tempos de tanta vulgaridade, alguns homens procuram mulheres com determinadas posturas. Lembra antigamente do curso de bons modos? Pois bem, é isso!", explicou ela.

LEIA MAIS: Advogado de Chico Anysio comenta sobre herança do humorista: “Não passa de R$ 20 milhões”

"Esse curso não fiz para nenhum homem, eu fiz para mim! Queria me requintar com a minha postura, roupa, tom de voz, entre outros...", contou Rizzi, que ainda explicou uma fala sua no programa, quando disse que precisou escolher entre "ser feliz e ter uma vida luxuosa". "Mordi a língua, pois ele me faz feliz, e ele não está me dando nenhuma vida luxuosa, pois continuo trabalhando e pagando as minhas contas e assim vou continuar", disparou a profissional, afirmando ainda não se importar com a diferença de idade entre ela e o Conde.

"E nunca tive problema com isso, ao contrário, evolui como ser humano estando ao lado do pai das minhas duas filhas, aprendi muita coisa com ele, e até hoje sou grata por isso, uma pessoa extremamente culta. Quando me relacionei com pessoas mais novas, só decepção! Inclusive, financeira", concluiu.

Sugar Baby

Além de sua polêmica entrevista no Superpop, o jornal Extra destaca algumas das aparições de Fernanda na mídia. Em novembro do ano passado, por exemplo, ela declarou ao Fantástico, da Globo, que seria uma sugar baby, expressão de língua inglesa utilizada para definir um relacionamento entre duas pessoas de idades distintas, nas quais uma das partes possui intenções financeiras

LEIA MAIS: Rose Miriam quer auditoria para saber todos os gastos da herança de Gugu Liberato

“É, virou moda, né? Eu sou uma sugar baby. Qual é o problema?”, questiona Fernanda na entrevista. Já em setembro, ela falou à Veja que estava há três anos inscrita no aplicativo Meu Patrocínio, uma espécie de Tinder para milionários. “Nunca fiz sexo em troca de pagamento. Ganhei mimos, como viagens, sapatos, bolsas. Hoje meu daddy mora na França e me ajuda com um curso de francês”, contou Rizzi, na época.

Últimas notícias