Família de Titi Muller ainda não conheceu o filho da apresnetadora

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 05/07/2020 às 9:50
Titi /Foto: Reprodução
Titi /Foto: Reprodução

Em entrevista ao jornal O Globo, Titi Muller contou que a sua fanília ainda não conhece o seu filho, Benjamin. A apresentadora, que deu à luz ao bebê, fruto de seu relacionamento com Tomás Bertoni, no mês passado, está completamente isolada e sem acesso aos familiares devido à pandemia de coronavírus. A única que viu o recém-nascido de perto foi sua sogra. 

Ator Nicolas Prattes adota cadela que ficou sem dona após mulher morrer de coronavírus

"Ela nem pegou no colo, só viu de longe. Foi bem sofrido. As minhas irmãs [Tainá e Tuti Müller] também não conheceram pessoalmente. Até 14 dias, o bebê faz parte do grupo de risco. Para a puérpera é até pior: são os primeiros 40 dias. A expectativa que eu tinha da maternidade eu nem lembro mais. Virou poeira. Tudo mudou muito", disse ela.

Titi e marido não estão nem saindo para fazer compras no supermercado, pedem tudo por delivery. "Ao mesmo tempo que dá medo, é um privilégio poder viver a maternidade na potência máxima. Fico imaginando como seria este puerpério se o mundo estivesse aberto. Seria totalmente diferente. As coisas que pegam no início são justamente dar conta de retomar a vida social e receber as pessoas em casa, além de toda a dedicação ao bebê. Com esta situação, estou 100% focada no bebê e meu marido também", comentou.

Titi ainda relembrou as sensações durante o trabalho de parto, que durou 20 horas. "Me senti a pessoa mais incrível do mundo. Vem um negócio muito visceral. É uma preparação muito forte para cuidar do bebê. Se você consegue atravessar o parto, vai conseguir cuidar de um recém-nascido. A cesariana também é uma travessia, claro. Acho que o parto nos escolhe. Eu precisava passar por esse processo longo para a ficha terminar de cair - explica a apresentadora, que pensa em ser mãe de novo".

Após polêmica com Bia Dória, Val Marchiori aparece distribuindo mantimentos para moradores de rua

Últimas notícias