Pai de Duda Reis afirma que Nego do Borel agrediu a filha: "Larga de ser idiota"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 25/06/2020 às 10:02
Duda Reis e o pai, Fernando Barreiros (Foto: Reprodução/Instagram)
Duda Reis e o pai, Fernando Barreiros (Foto: Reprodução/Instagram)

Com a relação estremecida entre a família e o namorado, Duda Reis enfrenta outra polêmica. Dessa vez, o pai da atriz, Luiz Fernando Barreiros, acusou Nego do Borel de agressão.

LEIA TAMBÉM:Nego do Borel é chamado de ‘abestado’ pela sogra, a mãe de Duda Reis: “Não é amor”

A acusação veio de forma nada sutil por meio de um comentário no Instagram. Em um post de Duda Reis, o pai da jovem a chamou de "idiota", e falou que Nego do Borel a havia agredido. A influenciadora, inclusive, já negou o fato anteriormente.

"Larga de ser idiota e acorda para a vida! Conta a verdade para as pessoas! Nada é pior que vender a família por um trocado de um mau-caráter que agrediu você; sim, que quase te abandonou no meio da estrada em Portugal, que te agride verbalmente, que faz você ter medo! Palavras suas, não minhas!", escreveu o pai de Duda Reis.

"Continua defendendo esse idiota, mas se prepara para a conta futura! Como você me comunicou hoje, estou aguardando ser processado por você. Afinal, é a sua família que lhe causa tanta injustiça e tanto mal! Realmente, você virou o que ele é: um nada! Pode apagar, você sempre tenta esconder a nossa sinceridade!, finalizou.

Nego do Borel também comentou a publicação da amada, e mandou uma indireta para o sogro. Na resposta, o cantor afirmou que vai amar os filhos, independentemente de qualquer coisa.

Últimas notícias