Nego do Borel é chamado de 'abestado' pela sogra, a mãe de Duda Reis: "Não é amor"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/05/2020 às 12:10
A mãe de Duda Reis chamou o namorado dela, Nego do Borel, de abestado (Foto: Reprodução/Instagram)
A mãe de Duda Reis chamou o namorado dela, Nego do Borel, de abestado (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais uma troca de farpas entre Duda Reis e a família por conta do relacionamento dela com Nego do Borel. Dessa vez foi a mãe da jovem que disparou indiretas nas redes sociais após um post da filha.

LEIA TAMBÉM: Nego do Borel pede Duda Reis em casamento pelo Instagram

Tudo começou quando Duda Reis publicou um vídeo ao lado de Nego do Borel com uma legenda se declarando para ele. "Se te faz rir sem nenhuma piada, se a voz te acalma, se o abraço te faz sentir seguro (…) é amor"; escreveu.

A mãe da influenciadora, Simone Reis, 'deu o troco' na sua conta pessoal. Não é novidade que ela desaprova o namoro da filha com Nego do Borel. Nos Stories, a médica compartilhou a seguinte frase: "Se te faz rir sem nenhuma piada? Não é amor, é um abestado ao seu lado".

Vale lembrar que a indireta da mãe de Duda Reis aconteceu justamente após a declaração da jovem para Nego do Borel. Porém Simone Reis não parou por aí.

Stories da mãe de Duda Reis (Foto: Reprodução/Instagram)

"Na pista de dança, como na vida, você só pode ser tão bom quanto o seu par", iniciou. "O descompasso e a desarmonia só nos prova que (...) a queda virá. A dança é como a vida: se você não acredita que seu par seja capaz de te conduzir (…), não continue".

LEIA TAMBÉM: Swellen Sauer, ex de Nego do Borel que o acusou de agressão, comenta sobre atual namoro do cantor

No vídeo, inclusive, o casal aparece justamente dançando em um desafio do aplicativo TikTok. Duda Reis e Nego do Borel não se manifestaram sobre as indiretas.

Últimas notícias