Maria Zilda enfrenta doença degenerativa no olho

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 23/06/2020 às 15:44
Maria Zilda foi 'sincerona' durante o "Mais Você". Foto: Divulgação/TV Globo
Maria Zilda foi 'sincerona' durante o "Mais Você". Foto: Divulgação/TV Globo

A atriz Maria Zilda,que fez bastante sucesso nos anos 80, hoje com 66 anos de idade, enfrenta uma doença degenerativa. Segundo o Jornal Extra, a enfermidade afetou o olho direito e comprometeu a visão da artista.  Mesmo com esse empecilho, a atriz se dedica a diferentes projetos. Durante o isolamento social, ela está fazendo lives com amigos famosos, como Luís Fernando Guimarães. 

Maria Zilda pede desculpas a Patrícia Poeta por “climão” no Mais Você

"Aqui não tem censura. As pessoas estão muito caretas . Pode falar tudo, se alguém quiser me processar, posso provar tudo", Maria Zilda garante. A veterana também conta que as lives estão ajudando a lidar com a solidão. Ela mora só com os dois gatos e está isolada desde de dezembro do ano passado, quando pegou um virose que a deixou de cama. Quando se recuperou da doença, vieram as medidas de isolamento social e ela segue em casa.

Ficar sozinha em casa também fez Maria Zilda mudar algumas percepções sobre a vida. "Doei a metade do que eu tinha nessa casa. Percebi que preciso de bem pouco para viver. Vou vender essa casa enorme e me mudar para um apartamentinho de dois quartos, um para mim e outro só para receber um hóspede. Não preciso mais que isso", revela ela sobre os planos para o futuro.

Leia também:
Miley Cyrus revela que está afastada de drogas há seis meses
Bruna Marquezine ameaça deixar o Twitter por causa de brigas entre fãs

Últimas notícias