Miley Cyrus revela que está afastada de drogas há seis meses

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 23/06/2020 às 15:19
A cantora Miley Cyrus. (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Miley Cyrus. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista à revista Variety, Miley Cyrus contou que está há cerca de seis meses sem consumir bebidas alcoólicas e outras drogas, após passar por uma cirurgia nas cordas vocais. "Estive sóbria durante os últimos seis meses. No começo, era apenas sobre essa cirurgia. Mas eu estava pensando muito em minha mãe", contou. Miley decidiu se manter longe dos vícios que tinha depois de refletir sobre a história da mãe, Letícia Tish e da família.

Anitta faz live com Miley Cyrus e ganha elogio: “Sensação do pop brasileiro”

"Minha mãe foi adotada e eu herdei alguns dos sentimentos que ela tinha, de abandono e o desejo de provar que você é valioso. Os pais do meu pai se divorciaram quando ele tinha 3 anos, então ele se criou. Eu pesquisei muito sobre minha família, tem muitos episódios de dependência e saúde mental", continuou a cantora.

A cantora contou, ainda, que acha que há um estigma em cima de quem prefere não fazer uso das drogas, principalmente quando se é jovem. "O que eu mais amo é acordar 100%, 100% do tempo. Não quero acordar grogue. Eu quero acordar me sentindo pronta". A artista revelou que o motivo para sua cirurgia feita em novembro de 2019 era o uso excessivo das cordas vocais em razão do número de shows e devido a alguns hábitos também.

Ano passado, Miley participou da quinta temporada da série "Black Mirror", da Netflix, interpretando Ashley O, justamente uma cantora pop. Em uma das gravações, Miley disse que se sentiu como a própria personagem. "Quando Ashley acorda do coma, esse [dia] foi o dia em que perdi minha casa em Malibu pelos incêndios. Eu fui capaz de me livrar desse trauma e usá-lo na cena. Foi apenas um momento realmente interessante para mim, porque muita coisa estava desmoronando na minha vida pessoal, e era a mesma coisa que acontecia na vida de Ashley", contou.

Últimas notícias