Metrópole faz Rei da Espiga Online com DJ Miltexx

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 18/06/2020 às 15:01
DJ Miltexx é atração no som da festa online - Foto: Divulgação
DJ Miltexx é atração no som da festa online - Foto: Divulgação

Uma das festas mais tradicionais da Metrópole, o concurso Rei da Espiga terá versão online, dia 27, a partir das 23h, pela plataforma Zoom. Será a segunda festa do clube no modelo At Your Home, como tem chamado - a primeira ocorreu no último sábado, com Urias mais DJs da casa.

Sobre o Rei da Espiga, que, como o nome sugere, é uma festa +18 e concentrada no corpo masculino, Maria do Céu conta que será "uma transmissão que vai arrepiar". Dez candidatos de todo o País vão disputar o título. A realização tem apoio do hotel 269 Chilli Pepper (SP), que é exclusivo para o público masculino, além da agência Mega Foco e Achei o DJ.

LEIA TAMBÉM: Estreia "Piedade", filme de Claudio Assis gravado no Cabo e Recife com Fernanda Montenegro e Cauã Reymond

Maria do Céu vai apresentar o evento online e o concurso terá o comando da drag Sayuri Heiwa (PE). Os DJs Incidental (PE) e Gael (PE) vão tocar sets de pop e brasilidades; já no som eletrônico, André Navarro (festa Bear Celebration), Alê (Clube Metrópole) e o DJ Miltexx (MA), conhecido nas baladas do eixo Rio-São Paulo.

Para participar, é preciso fazer download do aplicativo de videoconferência Zoom - no smartphone, tablet ou computador - e adquirir o ingresso solidário na Sympla, que custa R$ 5. O montante arrecadado será distribuído entre os colaboradores envolvidos na transmissão. Também haverá ingressos gratuitos limitados, que serão disponibilizados com 24 horas de antecedência.

Últimas notícias