Com cenas de sexo quase explícito, filme '365 dias' da Netflix é comparado a '50 Tons de Cinza'

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 15/06/2020 às 9:05
Filme '365 Dias' é o novo sucesso da Netflix - mas também recebeu uma chuva de críticas (Foto: Reprodução/Netflix)
Filme '365 Dias' é o novo sucesso da Netflix - mas também recebeu uma chuva de críticas (Foto: Reprodução/Netflix)

No mundo do streaming de filmes e séries não se fala em outra coisa se não o longa '365 DNI' - ou '365 Dias' em português. A produção polonesa da Netflix vem dando o que falar e já comparada ao sucesso polêmico de '50 Tons de Cinza'.

LEIA TAMBÉM: Netflix estreia em junho 2ª temporada da série “Coisa mais Linda”

Dentre os motivos do sucesso, certamente as cenas extremamente realistas de sexo chamam atenção. Nas redes sociais, muita gente criticou o enrendo do filme, mas não resistiu aos momentos do casal.

Mas afinal, sobre o que se trata '365 Dias'? A premissa é relativamente simples e conta a história de Laura Biel, interpretada por Anna Maria Sieklucka. Diretora de vendas em um hotel na Polônia, a mulher está frustrada com seu atual relacionamento e decide viajar. No caminho, ela conhece Massimo Torricelli, personagem de Michele Morrone.

Charmoso e galante, o homem é um conhecido mafioso e um dos mais perigosos da região. Mas, por algum motivo, ele se encanta de cara por Laura. Assim, Massimo a sequestra e lhe dá 365 dias para se apaixonar por ele. Um pouco problemático, não? Muita gente criticou '365 Dias' justamente por romantizar temas sérios como sequestro e a Síndrome de Estocolmo.

LEIA TAMBÉM: Em novo reality da Netflix, participantes são pagos para não fazerem sexo

Pensando apenas no lado da ficção, o longa dirigido por Barbara Bialowas é uma ótima opção na quarentena. O filme é baseado no primeiro livro de uma trilogia homônima e ainda promete causar muito por aí.

Últimas notícias