Netflix estreia em junho 2ª temporada da série "Coisa mais Linda"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 20/05/2020 às 15:13
As atrizes Pathy Dejesus, Maria Casadevall, Mel Lisboa e Larissa Nunes, em registro da segunda temporada de "Coisa mais Linda", da Netflix - Foto: reprodução de @pathydejesus
As atrizes Pathy Dejesus, Maria Casadevall, Mel Lisboa e Larissa Nunes, em registro da segunda temporada de "Coisa mais Linda", da Netflix - Foto: reprodução de @pathydejesus

Estreia, dia 19 de junho, na Netflix, a segunda temporada da série brasileira "Coisa mais Linda". A informação foi compartilhada, nesta quarta (20), pelas atrizes Maria Casadevall (Malu), Pathy Dejesus (Adélia) e Mel Lisboa (Thereza), protagonistas da história. Na foto publicada por elas, não aparece Fernanda Vasconcellos (Lígia), que completava uma espécie de quarteto, na primeira temporada. Por outro lado, aparece com elas a atriz Larissa Nunes (Ivone), sugerindo que a personagem cresce na nova fase.

A segunda temporada de "Coisa mais Linda" terá seis episódios, com duração de 50 minutos cada. No elenco também estão os atores Leandro Lima, Gustavo Machado, Ícaro Silva, Gustavo Vaz, Alexandre Ciolletti, Eliana Pittman, Val Perré, Ângelo Paes Leme, Alejandro Claveaux, Kiko Bertholini e Breno Ferreira.

Primeira temporada

"Coisa mais Linda" estreou no dia 22 de março de 2019 e, rapidamente, agradou e repercutiu. Ambientada no Rio de Janeiro do fim dos anos 50 para o início dos 60, no embalo da bossa nova na cidade e do samba no morro, a série – apesar da fotografia solar – é feita das durezas pessoais que as quatro protagonistas vivem; a maioria delas, devido às questões de gênero – e também de classe, no caso de Adélia. Portanto, todas elas são questões atualíssimas.

LEIA TAMBÉM:

Thelma Assis ganha quadro em programa da Globo para falar sobre coronavírus

Cerimônia do Oscar 2021 tem chances de ser adiada por conta de coronavírus, diz revista

Últimas notícias