MC tem carro milionário apreendido e chora: "Só porque eu sou preto"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 12/06/2020 às 7:21
O cantor MC Davi (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor MC Davi (Foto: Reprodução/Instagram)

Em São Paulo, MC Davi teve seu carro apreendido na tarde da quarta-feira, 11, por uma bliz. O automóvel, avaliado em R$500 mil, era uma Land Rover, agora nas mãos dos policiais que estavam na ação.

LEIA TAMBÉM: André Marinho, ex-Br’Oz, é cobrado na justiça pelo não pagamento de pensão da filha

No Instagram, o funkeiro fez uma live durante o ocorrido para registrar o que estava acontecendo. Visivelmente abalado, MC Davi aponto o episódio como racismo.

"Só porque eu sou preto e MC. Aqui tem duas viaturas. Um policial foi legal comigo, outros não", descreve o cantor. "Não fiz nada! Só porque eu sou preto e MC", repetiu. Ele ainda garantiu que os documentos dele e do carro estavam em dia. Além dele, duas pessoas estavam no carro.

MC Davi ainda conta que tinha acabado de sair de uma loja de roupas e seguia para a gravação de um videoclipe. Porém, ele foi abordado pelos policiais antes disso.

LEIA TAMBÉM: De olho no closet de Whindersson Nunes: humorista posta foto no ambiente e um item chama atenção

"Não tava correndo nem nada. Vem ser preto, ser MC e ter tatuagem na cara…", disse o funkeiro ainda. Nas imagens, os policiais aguardam o reboque do carro. A assessoria de MC Davi afirmou que os policiais decidiram levar o carro após a reação exaltada do cantor. A Polícia Civil e o Detran de São Paulo afirmam que estão apurando os fatos para entender o que aconteceu.

Últimas notícias