André Marinho, ex-Br’Oz, é cobrado na justiça pelo não pagamento de pensão da filha

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 11/06/2020 às 17:11
andremarinho_100878214_2900151643431724_94266554455863087_n FOTO:

O cantor André Marinho, que ficou conhecido nacionalmente por ter integrado no extinto grupo Br’Oz , travou uma briga judicial com a mãe da sua filha filha, de um ano, por causa de pensão alimentícia. A menina foi fruto de uma relação extra conjugal. André, na época, era casado com a bailarina Drika Marinho, com quem está até hoje.

De acordo com informações da colunista e jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele foi acionado na Justiça pela mãe da menina, a empresária Tailane Peixoto, que move um processo após suas tentativas de ter entrado com um acordo extrajudicial terem sido desconsideradas.

A mãe pretende ainda colocar na mesa um acordo para o período de visitas da filha com o pai. O cantor André Marinho, por sua vez, pagava diferentes valores em datas alternativas e devido, a crise da pandemia do novo coronavírus, acabou por deixar de pagar a pensão e começou a acumular uma dívida.

A primeira audiência está marcada para outubro deste ano, mais de um ano após terem se encontrado, visto que a última vez ocorreu durante um show de André em Porto Alegre, quando se hospedou na casa da mesma para ver a filha.

Últimas notícias