CPM22 afasta Ricardo Japinha após vazamento de conversa com menor de idade

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 10/06/2020 às 14:30
O baterista Japinha, do CPM22 (Foto:Reprodução/Instagram)
O baterista Japinha, do CPM22 (Foto:Reprodução/Instagram)

Após ter anunciado que não compactua com atitudes desrespeitosas, a banda CPM22 resolveu afastar o baterista Ricardo Japinha, que teve uma conversa sua nas redes sociais com uma menina de 16 anos vazada.A saída do baterista do grupo foi comunicada no Instagram nesta quarta-feira, dia 10.

"Após os últimos acontecimentos, decidimos pelo afastamento do nosso baterista, Ricardo Japinha. Reafirmando nossa posição de não compactuar com atitudes desrespeitosas com quer que seja. A banda continua", diz o comunicado.

Baterista Japinha, do CPM22, confessa que teve conversas íntimas com menor de idade

Um diálogo de 2012 atribuído a Ricardo Japinha e uma garota que disse ter 16 anos, foram divulgadas no Twitter. Se no início o papo era apenas de uma fã querendo conhecer a banda dos sonhos, o caminho da conversa sobre namoro e virgindade acendeu um alerta nos que compartilharam o texto na Internet. O músico confirmou ao G1 que as mensagens eram mesmo dele, mas que eram "brincadeiras" sem "intenção de seduzir". Mais tarde, nas redes sociais, Japinha fez um novo texto para se defender de qualquer acusação de abuso ou de desrespeito.

"Jamais agiria com o intuito de machucar alguém, seja  física ou psicologicamente. Abomino qualquer forma de desrespeito ou abuso contra quem quer que seja", diz o trecho publicado no Instagram.

Leia também:
Eduardo Bolsonaro detona Fátima Bernardes e afirma que apresentadora incentiva masturbação
Filha de Gretchen completa 17 anos e chama atenção pela beleza

Últimas notícias