EITA

Baterista Japinha, do CPM22, confessa que teve conversas íntimas com menor de idade

Baterista Japinha, do CPM22, confessa que teve conversas íntimas com menor de idade

O baterista Japinha, do CPM22 (Foto:Reprodução/Instagram)

Publicado em Famosos 10/06/2020 às 12:07

Veio à tona nesta quarta, 10, uma conversa do baterista Ricardo Japinha, do CPM22, com uma jovem de 16 anos. No Twitter, a conversa foi exposta e mostrava que o músico questionava a menor de idade sobre namoro e virgindade. Ao G1, Japinha confirmou a autoria das mensagens.

LEIA TAMBÉM: Eduardo Bolsonaro detona Fátima Bernardes e afirma que apresentadora incentiva masturbação

Apesar de afirmar que foi ele quem conversou com a adolescente, Japinha nega as acusações de abuso. “Jamais agiria com o intuito e machucar alguém, seja física ou psicologicamente. Abomino qualquer forma de desrespeito ou abuso contra quem quer que seja”, declarou no Instagram.

Nas mensagens, Japinha questiona se a menina já namorou muito tempo ou se “já fez amor”. Ainda assim, o músico argumenta que “não fez nada de errado”, apesar de afirmar que o diálogo “incomoda”.

Já a CPM22 se pronunciou também através das redes sociais, repudiando atitudes desrespeitosas. “Somos um coletivo onde cada um responde por suas atitudes. Mas uma coisa é clara: não compactuamos com atitudes desrespeitosas contra quem quer que seja. Nosso maior interesse é que tudo isso seja esclarecido o quanto antes”.

Compartilhe
Comentários