Katy Perry surpreende fã enfermeiro brasileiro no Caldeirão do Huck

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 07/06/2020 às 10:27
katy perry FOTO:

A cantora norte-americana Katy Perry fez uma participação especial no Caldeirão do Huck deste sábado (6), por meio da internet. A estrela conversou com Luciano Huck, falando diretamente da Califórnia, nos Estados Unidos e ainda fez uma surpresa para um fã.

Antes da surpresa, a artista, que está esperando sua primeira filha, do ator Orlando Bloom, comentou como está enfrentando essa quarentena e contou que se manteve ativa mesmo em isolamento. "Minha filha já é muito forte, como a mãe dela", disse. A cantora disse que preferiu não adiar o lançamento de seu álbum, apelidado pelos fãs de KP5, que será disponibilizado em agosto. Ela inclusive gravou em casa o clipe de "Daises", o primeiro single do projeto, que foi ao ar no dia 15 de maio.

Katy Perry anuncia doação da sua marca de sapatos à crianças afetadas pela Covid 19

E foi aí que entrou em cena Paulo Morone, um técnico de enfermagem fã de Katy desde a adolescência.

Ele está trabalhando está na linha de frente da luta contra o Covid-19 e ganhou um presentão. Achando que iria apenas dar uma entrevista sobre seu trabalho, ele foi surpreendido por Huck e sua cantora preferida numa ligação de vídeo.

Emocionado, ele chorou, declarou seu amor pela cantora, e agradeceu pela inspiração e força que as músicas de Katy trazem para a vida das pessoas. "Eu me vejo nas letras dela, não quero me deixar me abalar pelas dificuldades, vou me manter firme e vou me formar”, disse o fã .

Como resposta, Katy agradeceu o carinho e disse que estava com os olhos cheios de lágrimas. A cantora afirmou que em um momento como esse todos precisavam de um pouco de felicidade. A conversa terminou com ela mostrando o tamanho de sua barriga no final da gravidez para o fã.

Leia também:
Anitta faz live com Katy Perry e convida cantora para dueto
Luísa Sonza explica flagra com Vitão

Últimas notícias