Anitta faz live com Katy Perry e convida cantora para dueto

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 15/05/2020 às 10:57
anitta-recebe-a-cantora-kate-perry-em-sua-live-1589539255384_v2_450x600 FOTO:


Anitta fez mais uma live, nesta quinta-feira (14) e recebeu uma convidada internacional: acantora Katy Perry. A conversa aconteceu durante o programa "Dentro da Casinha", exibido pelo Multishow direto da casa de Anitta, no Rio, devido à quarentena por conta do coronavírus.A norte-americana falou com a cantora sobre sua nova música "Daisies" e não poupou elogios à brasileira: "você manda no Brasil", disse ela.

"Espero que (a música) traga boas vibrações ao mundo agora", disse Perry, que contou que gravou o clipe da música em seu quintal. Anitta se despediu dizendo que elas deveriam fazer um dueto "logo". "Estou nessa", disse Perry.

Antes de convidar Kate,por meio do Instagram, Anitta tentou a participação do cantor Drake, que acabou derrubando o contato e justificou que estava na cama e muito desarrumado para entrar ao vivo. Nesta semana, o artista canadense postou, no Instagram, capturas de tela em que ele mostra o que estava ouvindo no momento: a canção de Anitta e Silva, além de "Ela É do Tipo", em que fez uma colaboração com o funkeiro Kevin O Chris.

Veja abaixo o novo clipe de Katy Perry, no qual a cantora aparece nua e grávida. O clipe foi divulgado na madrugada desta sexta-feira:

Últimas notícias