Felipe Neto cobra posicionamento de Neymar sobre racismo no Brasil

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 01/06/2020 às 11:05
Felipe Neto cobra posicionamento de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram/Twitter)
Felipe Neto cobra posicionamento de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram/Twitter)

Com a onda de protestos e pautas antirracistas vindo à tona, muitos famosos resolveram se posicionar. No entanto, quem ainda não comendou sobre os protestos ou a situação de racismo no Brasil foi Neymar; e isso foi notado pelo youtuber Felipe Neto, que pressionou o jogador.

LEIA TAMBÉM: Após entrevista de Felipe Neto no Roda Vida, Antônia Fontenelle dispara: “Moleque nojento”

Na madrugada desta segunda, 1, o empresário foi ao Twitter para questionar Neymar sobre o seu silêncio. Em uma sequência de tweets, Felipe Neto chamou mais uma celebridade para se posicionar.

"Vidas negras importam. Mas nem todo mundo se importa", escreveu o influenciador. No post, Felipe Neto também colocou postagens de Neymar que aconteceram em meio à onda de protestos.

Tweet de Felipe Neto (Foto: Reprodução/Twitter)

Vale lembrar que Felipe Neto tem não só se posicionado nas redes como também cobrado de artistas o mesmo. Para ele, quem se cala perante um governo fascista, também se torna um.

Apesar disso, a publicação do youtuber não foi bem vista pelos seguidores, mas causou grande repercussão na web. Até agora, Neymar não se posicionou sobre os casos ou fala de Felipe Neto.

Últimas notícias