Cantor de banda gospel repercute após afirmar que não acredita mais em Deus

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 28/05/2020 às 9:51
O cantor Jon Steingard (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Jon Steingard (Foto: Reprodução/Instagram)

Vocalista de uma banda gospel e filho de pastor, Jon Steingard foi sincero com os fãs ao falar sobre sua fé. O líder da banda Hawk Nelson publicou nas redes sociais que não acredita mais em Deus.

LEIA TAMBÉM: Famosos prestam homenagens a Gabriel Diniz 1 ano após morte do cantor

Em um desabafo, o cantor ainda revelou que demorou a fazer o anúncio publicamente. "Fiquei com medo de postar isso por um tempo", justificou. "Mas parece que é hora de ser sincero".

"Depois de crescer em um lar cristão, ser filho de pastor, tocar e cantar em uma banda cristã; e ter a palavra 'cristão' na frente da maioria das coisas da minha vida... Agora estou descobrindo que não acredito mais em Deus".

Jon Steingard conta que começou a se questionar sobre a real existência de Deus. Ele alega que na Bíblia pareciam haver muitas contradições que "não faziam sentido".

"Se Deus é todo amor e todo poderoso, por que há tanta maldade no mundo? Ele não pode fazer nada sobre isso? Ele escolhe não fazer? A maldade no mundo é um resultado de seu desejo de nos dar liberdade? Se Deus é amor, por que ele manda as pessoas para o inferno?", questionou.

A publicação, feita no último dia 20, já conta com quase 11 mil comentários e mais de 20 mil curtidas. A maioria das respostas a publicação foi em apoio ao cantor.

Últimas notícias