SAUDADES

Famosos prestam homenagens a Gabriel Diniz 1 ano após morte do cantor

Famosos prestam homenagens a Gabriel Diniz 1 ano após morte do cantor

Gabriel Diniz e Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Intermet)

Publicado em Famosos luto 28/05/2020 às 8:22

Em 27 de maio do ano passado, era confirmada a morte do cantor Gabriel Diniz, de 28 anos. Ele viajava para encontrar a namorada, Karol Calheiros, mas a aeronave em que estava sofreu um acidente. Nesta quarta, 27, exatamente um ano depois, algumas celebridades publicaram homenagens ao sertanejo.

LEIA TAMBÉM: A ousadia de Gabriel Diniz

Para relembrar a data, Karol Calheiros publicou um vídeo em seu Instagram ainda na manhã desta quarta. “Passou tão rápido. Ao mesmo tempo que a falta que faz é tão, tão grande!”, escreveu.

Nas imagens, a psicóloga aparece em várias fotos ao lado de Gabriel Diniz. “Acima de tudo sou grata a Deus por você significar tanto pra mim, por ter me ensinado tanto”, continuou.

Com um vídeo em preto e branco, Wesley Safadão também prestou homenagem ao falecido amigo. Nas imagens, os dois cantores surgem em diversos momentos lado a lado. “Um ano de muita saudade!”, escreveu o cantor.

Mano Walter também demonstrou saudades do amigo, publicando um vídeo bem-humorado com Gabriel Diniz. “Vamos sempre lembrar do GD assim, com essa alegria”, escreveu. “Ainda não caiu a ficha”, escreveu Xand Avião no vídeo em que postou para relembrar de GD.

Confira as publicações na íntegra

Compartilhe
Comentários