Ludmilla vai à delegacia prestar queixa contra tuítes que a acusam de trair a esposa, Brunna Gonçalves

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 25/05/2020 às 15:43
Ludmilla - Foto: Reprodução/Instagram
Ludmilla - Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla publicou no Instagram stories gravados dentro de um carro, nesta segunda-feira (25), a caminho de uma delegacia, para prestar queixa contra boatos de que estaria traindo a esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, com uma amiga. A história da suposta traição foi publicada no Twitter, na noite de domingo (24), como uma thread, formato que consiste numa sequência de tuítes narrando uma teoria ou linha de acontecimentos. As postagens movimentaram a noite no microblog.

ENTENDA O CASO

Teoria na internet acusa Ludmilla de trair Brunna Gonçalves com outra mulher; entenda

"Tô indo na delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que tá acontecendo na internet. Eu não ia falar nada, porque, quando acontece essas coisas, simplesmente 'cago' para essas mentiras, essas 'bobeiradas'; só que eu tô em quarentena e não tenho nada pra fazer. E quanto mais você 'caga', mais as pessoas acham que tem o direito de ficar inventando mentiras e falando merda da vida das pessoas por trás de fake", disse Ludmilla, que também publicou foto da fachada de uma delegacia da Polícia Civil.

"Hoje eu vou provar para essas três pessoas que elas não podem fazer isso; que a internet não é terra de ninguém, não. A internet é terra de gente, sim, e eu tô indo na delegacia agora. As pessoas têm que começar a ter mais cuidado pra mexer na internet. Sabe usar? Boa. Não sabe? É tchau, vai ter que pagar por isso."

Assista aos vídeos publicados por Ludmilla a caminho da delegacia:

LEIA TAMBÉM:

Mais uma vez, Jason Derulo repercute na web por causa do volume do pênis

Emocionada, Claudia Leitte agradece ao marido durante live: “Obrigada por tudo”; e rola beijo até de máscara

Últimas notícias