BOMBA!

Teoria na internet acusa Ludmilla de trair Brunna Gonçalves com outra mulher; entenda

Publicado em Famosos 25/05/2020 às 7:21
Teoria na internet acusa Ludmilla de trair Brunna Gonçalves com outra mulher; entenda

Ludmilla e Brunna Gonçalves (Imagem: Reprodução / Instagram)

O último domingo, 24, foi agitado para as celebridades e internautas na web. Isso porque vários rumores, fofocas e acusações surgiram envolvendo alguns nomes conhecidos. Entre eles, uma teoria no Twitter viralizou, onde acusava Ludmilla de trair a esposa, Brunna Gonçalves, com outra mulher

LEIA TAMBÉM:Ludmilla tasca beijão na mulher em novo clipe, filmado no isolamento

Tudo começou quando um perfil anônimo na rede social (@MeigoAndAbusado) reuniu supostas provas da traição da cantora. A amante seria uma amiga de Ludmilla, Thaissa Cavalcante, com quem teria um affair antes de assumir namoro com Brunna.

De acordo com o dono da conta, Thaissa Cavalcante possui um perfil secreto no Twitter. Lá, ela comentava sobre os encontros que tinha com Ludmilla – agora já casada com Brunna Gonçalves. De fato, a conta existe e possui apenas um seguidor.

LEIA TAMBÉM: Durante live, Ludmilla leva tombo e cai na piscina

Além disso, tuítes do usuário acusaram a funkeira de quebrar a quarentena e promover festas em sua casa. Em outro momento, o internauta publica vídeos de uma conversa de Ohana Lefundes e Thaissa em que falavam sobre o affair.

Ao fim da suposta exposição, a conta publica uma captura de tela em que mostra que foi bloqueada por Ludmilla.

Defesa

A cantora, por sua vez, não demorou muito para se posicionar já que ocupava um dos assuntos mais comentados da web. Através da sua assessoria, Ludmilla nega os rumores de traição. Ela também afirma que não irá comentar “falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet”.

LEIA TAMBÉM:

Recém recuperada após ter sido internada, Ludmilla ainda afirma que “está bem casada e focada em seu mais recente lançamento”. “Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual”, reitera o comunicado.

Compartilhe
Comentários