Manu Gavassi fala sobre aparência e diz que se arrepende de silicone nos seios: "Pressão externa"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 19/05/2020 às 17:38
Manu Gavassi - Foto: reprodução de @manugavassi
Manu Gavassi - Foto: reprodução de @manugavassi

Manu Gavassi é a mais recente entrevistada de Giovanna Ewbank, no seu canal no YouTube. Entre os assuntos, a atriz, cantora e ex-"BBB 20" falou sobre a sua estatura, o ex-namorado Chay Suede e cirurgias plásticas. Quanto à altura, Manu contou que mede 1,55 - mas antes era 1,53, até que iniciou pilates e ioga, práticas que melhoraram a postura e lhe deram mais dois centímetros.

Sobre cirurgias plásticas, Manu Gavassi disse ter operado o nariz, aos 18 anos, e implantado silicone, procedimento de que se arrepende. "Eu me arrependo. Foi uma coisa muito... sabe quando você não está bem com você mesma, olha no espelho e fala: 'Meu Deus!'? Enlouquece e coloca isso na sua aparência. Eu já gostava do meu corpo do jeito que era. Não tinha necessidade nenhuma. Eu dei uma pirada legal. Fiz uma cirurgia que eu nem tinha tanta vontade por pressão externa de ter uma beleza estética perfeita que é cobrada da gente nesse meio", desabafou.

"Não falo abertamente sobre isso nem digo 'faça também, vamos nos sentir bem', porque acho que o exemplo não tem que vir daí. Se é uma supervontade sua, amadureça isso dentro de você", continuou Manu Gavassi sobre o implante de silicone.

LEIA TAMBÉM:

Manu Gavassi pede um tempo no namoro com Igor Carvalho para "assimilar tudo", diz site

Após rumores de que estaria negando seu 'título' de ex-BBB, Manu Gavassi esclarece: "Muito orgulho"

Chay Suede

Giovanna Ewbank também perguntou a Manu Gavassi, de quem é amiga, sobre o namoro com o ator Chay Suede, hoje casado com a atriz Laura Neiva. O romance dos dois voltou à tona durante o "Big Brother Brasil 20" quando Manu falou da traição que sofreu de um ex, sem citar nome; no Twitter, no entanto, as pessoas logo associaram a história a Chay Suede. Manu falou pouco sobre o ex na entrevista com Giovanna: "Foram quase três anos. A gente era em novinho. Foi logo no meu começo. A gente tinha 18, 19, 20 anos".

Últimas notícias